Portuguese English Italian Russian Spanish

Exoderm

        O método Exoderm é uma nova técnica terapêutica nascida nos Estados Unidos nos anos setenta, experimentada em milhares de casos, e aperfeiçoada em Israel, ao final dos anos oitenta, pelo DR. Yoram Fintsi (especialista em anatomia patológica, que pesquisa os processos de envelhecimento cutâneo), com resultados estéticos surpreendentes, quantitativa e qualitativamente excelentes.

         A técnica consiste na aplicação sobre a face de uma solução constituída por 12 componentes, todas elas regularmente testados e aprovados pelo F.D.A (Food and Drug Administration – U.S.A), que provoca a remoção completa do estrato epidérmico, e o espessamento e retratação do estrato dérmico, o qual determina o desejado efeito lifting.

         O método está indicado para todos os casos de envelhecimento facial e suas manifestações, (rugas, sulcos e flacidez), para as lesões cutâneas provocadas pela exposição solar, para as manchas cutâneas e as queratoses senis, e para as sequelas cicatriciais (acne, traumática, cirúrgica...).

         Frente os diversos métodos de peeling, o proposto com o método EXODERM é o mais seguro, o mais rápido, e o menos doloroso, e com os melhores resultados e os mais duradouros.

         O método EXODERM é muito simples: aplicando a solução por toda a face ou em áreas específicas de forma homogênea, se obtém a eliminação completa do estrato epidérmico superficial, e o estímulo do estrato dérmico para contrair-se e espessar-se, ganhando um verdadeiro Lifting Facial, que eleva as estruturas profundas subcutâneas da face.

         Transcorridos 8 dias, há uma recuperação impressionante com eliminação de quase todas as linhas na área tratada e com a pele de aspecto impecável.

    Marque uma avaliação para tirar dúvidas e ver resultados antes e depois dos procedimentos no (61) 3364-3006.

Tags: saúde, beleza, bemestar, estetica

Endereço

SHIS QL 12, Conj. 02, Casa 02

Lago Sul, Brasília - DF
CEP: 71630-225

(61) 3364 3006

clinicamucioporto@hotmail.com