Portuguese English Italian Russian Spanish

Fios de sustentação de face

 

A técnica de utilização do Fio Russo tem como objetivo principal remover a flacidez do rosto através da elevação dos tecidos pelos fios aplicados.

A incisão é feita através de uma microcirurgia, com anestesia local. O Fio possui pequenas “garras” que se prendem à pele e aos tecidos profundos dando firmeza à região aplicada, sem deixar cicatrizes uma vez que não há necessidade de pontos.

O fio russo pode ser realizado em homens e mulheres a partir dos 20 anos com o objetivo principal de remodelar o rosto flácido e prevenir futuras marcas. Não há limite de idade, porém, em casos de grande flacidez a indicação seria de uma cirurgia plástica.O pós-operatório não apresenta maiores conseqüências e a recuperação é rápida.

É recomendável que a região não seja massageada e que se evitem movimentos bruscos do rosto.Esta técnica é mais indicada para levantamento de sobrancelhas, bochechas e queixo. E os fios podem ficar no rosto a vida toda, apenas havendo algumas intervenções para melhorar os resultados, quando necessário.

Esta técnica revolucionária apresenta muitas vantagens em relação aos outros tratamentos, principalmente no que diz respeito à facilidade de aplicação e aos resultados.

Endereço

SHIS QL 12, Conj. 02, Casa 02

Lago Sul, Brasília - DF
CEP: 71630-225

(61) 3364 3006

clinicamucioporto@hotmail.com