Portuguese English Italian Russian Spanish
Подробнее на сайте:
https://zedconstruct.ruhttps://currenthouse.ru https://houseconstruct.ru https://samsdelairemont.ruhttps://daoconstruct.ruhttps://inedvijimosti.ruhttps://buildthehouse.ruhttps://primohouse.ru
https://dohomebuild.ru https://buildbighouse.ru http://repair-yourself.ruhttps://sdelaisvoidom.ru https://fullconstruct.ru https://econedvijimosti.ruhttps://thehousebuilder.ru

Intradermoterapia

A intradermoterapia consiste na aplicação de medicamentos na pele ou subcutâneo. Técnica de origem francesa, tem como intuito proporcionar uma alta concentração do fármaco (remédio) no local de ação, com poucos efeitos colaterais, visto que a absorção e concentração deste no sangue é muito menor do que se fosse dado por via oral.

Vários são os medicamentos disponíveis para o tratamento, ficando o médico responsável pela escolha da mescla (mistura dos fármacos), dependendo do objetivo do tratamento.

As sessões são realizadas semanalmente, no geral de dez a doze sessões, após as quais a maioria dos pacientes notam perda de medidas, redução da gordura localizada e melhora na aparência de estrias (dependendo do objetivo da terapia).

É importante notar que a aplicação em grandes áreas (abdômen e costas; perna e abdome; etc.) não terão o mesmo resultado, pois como há um limite do volume de medicamento usado (para evitar toxicidade), a distribuição em grandes áreas deixaria uma concentração mínima em cada área - o que não seria efetivo. Logo, como dito anteriormente, a mesoterapia deve ser realizada em áreas restritas, para que haja concentração efetiva do medicamento e consequentemente melhores resultados.

Outra boa utilização da mesoterapia é no tratamento da celulite. Através da utilização de fármacos que agem sobre o edema (inchaço) e a gordura, propiciam grande melhora do aspecto "casca de laranja".

Como qualquer remédio pode ter efeitos colaterais, ainda que raros, é de extrema importância que a aplicação seja feita somente por médicos e que qualquer tipo de alergia deve ser informado ao médico

No dia da aplicação, deixe a pele bem limpa e livre de cremes.

Não faça sauna antes da sessão. O vapor é um vasodilatador e as chances de ocorrer sangramentos e manchas roxas na hora da injeção aumentam.

Remédios com ácido acetilsalicílico (como Aspirina) nos dias anteriores ao tratamento estão proibidos. Eles deixam o sangue mais fluido e, conseqüentemente, há mais possibilidades de ficar com manchas roxas.

Depois das sessões, evite calça jeans e use roupas imaculadamente limpas. Durante as primeiras 72 horas, não sente no chão ou no sofá, a não ser de calça comprida (que deve ser usada também por quem faz ginástica). Tudo isso para não contaminar o local das picadas.

Nas primeiras 48 horas não passe qualquer tipo de creme (a não ser que o médico recomende), para não obstruir os “buraquinhos" das picadas e provocar uma reação inflamatória.

Tome um banho caprichado, sem usar bucha e sem esfoliar a pele, e depois enxágüe bem. Evite depilar-se nas primeiras 24 horas após a aplicação.

Evite massagens ou outras técnicas nas quais haja manipulação da região tratada na intradermoterapia.

Banhos de sol são permitidos desde que não existam manchas arroxeadas no local.

Veja na animação computadorizada o tratamento

Endereço

SHIS QL 12, Conj. 02, Casa 02

Lago Sul, Brasília - DF
CEP: 71630-225

(61) 3364 3006

clinicamucioporto@hotmail.com