Portuguese English Italian Russian Spanish
Подробнее на сайте: Go to top of pagehttps://clearcomputer.ruhttps://avtoforward.ruhttps://robustauto.ru
https://computertab.ru https://freshcomputer.ruhttps://init-pc.ruhttps://controlcomputer.ru https://autotodrive.ruhttps://catchcomputer.ru
https://runcomputer.ru https://dircomputer.ru https://repairurauto.ru https://proavtoremont.ruhttps://ddauto.ruhttps://oncomputer.ru

Plástica de mamas em homens

Ginecomastia é o termo utilizado para designar o crescimento da mama em homens. Não é uma ocorrência incomum, atingindo até 40% dos homens. Pode afetar uma mama, ou ambas. É mais freqüente na adolescência a partir dos 13 anos, porém pode persistir na vida adulta, trazendo muitas vezes desconforto para a exibição do corpo, como tirar a camisa em público.

O aumento da mama masculina pode ser causado por dois fatores distintos: por um aumento da glândula mamária, ou por um excesso de gordura localizada. Pode também ocorrer em alguns casos a associação destes dois fatores. A redução da mama, neste tipo de problema é feita pela remoção de tecido glandular ou da gordura. Homens que também tem excesso de pele, devem ter esta removida também para obter resultado mais estético.

CONSIDERAÇÕES TÉCNICAS

A correção pode ser feita já a partir dos 13 anos de idade, dependendo da avaliação de cada caso. É uma cirurgia simples e rápida, sendo normalmente feita sem internação. Se o excesso de mama for causado por aumento de glândula, deve ser feita com incisão e retirada desta glândula. Se for por excesso de gordura, a cirurgia pode ser feita através de lipoaspiração.

A lipoaspiração é feita por uma incisão na parte lateral externa do peitoral ou por entre as duas mamas. Se houver excesso de glândula mamária esta é retirada através de incisão periareolar, que fica inaparente depois. Na lipoaspiração existe apenas um ponto e no caso de incisão na aréola são dados 5 a 6 pontos, que são retirados após 1 semana. As cicatrizes são muito pequenas e depois de algum tempo se tornam inaparentes, sendo também cobertas com os pêlos da região.

O resultado é excelente, com as mamas voltando a ter um aspecto normal o que resulta em uma grande melhora da auto-estima.

TIPO DE ANESTESIA

A cirurgia é feita com anestesia local mais sedação ou com anestesia peridural mais sedação.

Veja na animação computadorizada o tratamento

Endereço

SHIS QL 12, Conj. 02, Casa 02

Lago Sul, Brasília - DF
CEP: 71630-225

(61) 3364 3006

clinicamucioporto@hotmail.com