Portuguese English Italian Russian Spanish
Подробнее на сайте: http://run-pc.ru http://build-biz.ruhttps://python-scripts.comhttp://pro-java.ruGo to top of pagehttp://computermonster.ruhttp://hightechcomp.ruhttp://codingway.ru
http://live-code.ru http://python-3.ruhttp://gromder.nethttp://pythonlearn.ru https://themes-wp.orghttp://hardcomputer.ru
http://collect-pc.ruhttp://collect-computer.ru

Plástica do queixo

O queixo constitui um dos principais pontos de referência no estudo estético da face. O queixo ideal deverá observar um posicionamento dentro de certos limites estéticos, fazendo um conjunto harmônico juntamente com outros setores como o nariz, olhos, boca, etc.

Poderá se apresentar em posição mais avançada ou mais retraída, em relação ao seu posicionamento ideal. Para ambos os casos existem correções cirúrgicas.

A mentoplastia mais comum é aquela que visa corrigir o retro-posicionamento (queixo retraído), através da inclusão de uma peça de silicone, ou outro recurso disponível ao arsenal cirúrgico do médico. Assim é que infalivelmente certas perguntas serão feitas, merecendo como conseqüência respostas simples e objetivas, tais como:

ONDE SE LOCALIZAM AS CICATRIZES?

Em casos de inclusão de próteses de silicone, será feita uma cicatriz interna, dentro da boca, no sulco entre o lábio inferior e a arcada dentária.

QUAL O TIPO DE ANESTESIA?

Em se tratar de correção exclusivamente do mento, a anestesia é a local (com ou sem sedação, dependendo do caso). Se associada a outras cirurgias, o cirurgião ponderará quanto à conveniência de se realizar o ato cirúrgico sob anestesia local ou geral.

COMO É A PEÇA DE SILICONE QUE SERÁ INTRODUZIDA?

O cirurgião geralmente modela a peça ou se utiliza de peças pré-moldadas (existem vários tamanhos).

O SILICONE É PERIGOSO? NÃO PODERÁ OCASIONAR CÂNCER?

Há mais de 35 anos vem sendo empregado o silicone na forma sólida, em todo o mundo, com milhares de pacientes operados, sem que se tenha assinalado a presença de ação cancerígena deste produto. Trata-se de substância inerte ao organismo e que se mantém em seu lugar de introdução, dentro de uma cápsula fibrosa que o próprio organismo se encarrega de elaborar, logo nos primeiros dias.

HÁ DOR NO PÓS-OPERATÓRIO?

Geralmente não. Mesmo que ocorra uma discreta dor, poderemos neutralizá-la com o uso de analgésicos comuns.

E OS CURATIVOS?

Costuma-se fazer um tipo de curativo local com finalidade de ajudar a manter a prótese imobilizada. Além do mais, este curativo serve de proteção aos eventuais traumatismos que possam ocorrer nos primeiros dias.

QUANTOS DIAS DEVEREI FICAR DE REPOUSO?

Dependendo da atividade, apenas 1 dia. Casos especiais poderão determinar cuidados relativos por 8 a 10 dias, sem contudo necessitar-se de repouso absoluto.

MINHA FISIONOMIA MUDARÁ MUITO COM ESTA CIRURGIA?

Não deverão ocorrer grandes alterações fisionômicas. Apenas haverá um melhor equilíbrio de sua fisionomia, mantendo suas características individuais.

ESTA CIRURGIA PODERÁ SER ASSOCIADA À RINOPLASTIA?

Em muitos casos o próprio cirurgião recomenda a associação das duas cirurgias, visando um melhor equilíbrio estético da face. A isto denominamos “perfiloplastia”.

Endereço

SHIS QL 12, Conj. 02, Casa 02

Lago Sul, Brasília - DF
CEP: 71630-225

(61) 3364 3006

clinicamucioporto@hotmail.com