Portuguese English Italian Russian Spanish
Подробнее на сайте: https://avtoremonto.ruhttp://wow-helper.ruhttp://free-minigames.com https://originhealth.ru http://live-cms.ru
http://buy-vehicle.ruhttp://make-credit.ruhttps://rukamisdelai.ruhttp://saurfang.ru http://nunax.ruhttps://wellbuilding.ruhttp://getkredit.ruhttps://healthenter.ruhttp://carautoremont.ruhttps://cleanmedicine.ru

Prótese de queixo

Há mais de 35 anos vem sendo empregado o silicone na forma sólida, em todo o mundo, com milhares de pacientes operados, sem que se tenha assinalado a presença de ação cancerígena deste produto. Trata-se de substância inerte ao organismo e que se mantém em seu lugar de introdução, dentro de uma cápsula fibrosa que o próprio organismo se encarrega de elaborar, logo nos primeiros dias.

A prótese de mento geralmente é de silicone e as cicatrizes se localizam dentro da boca, no sulco entre o lábio inferior e a arcada dentária.

O tipo de anestesia utilizada na correção exclusiva do mento, é a local (com ou sem sedação , dependendo do caso), e quando associada a outras cirurgias, o cirurgião ponderará quanto à conveniência de se realizar o ato cirúrgico sob anestesia local ou geral.

A peça de silicone a ser introduzida, geralmente é modelada pelo cirurgião, ou se utiliza peças pré-moldadas (existem vários tamanhos).

Geralmente não há dor no pós-operatório e mesmo que ocorra uma discreta dor, poderemos neutralizá-la com o uso de analgésicos comuns.

Costuma-se fazer um tipo de curativo local com finalidade de ajudar a manter a prótese imobilizada, e que além do mais, este curativo serve de proteção aos eventuais traumatismos que possam ocorrer nos primeiros dias.

Deve-se ficar em repouso, dependendo da atividade, apenas 1 dia, e que casos especiais poderão determinar cuidados relativos por 8 a 10 dias, sem contudo necessitar-se de repouso absoluto.

Com a cirurgia não deverão ocorrer grandes alterações fisionômicas, e apenas haverá um melhor equilíbrio de sua fisionomia, mantendo suas características individuais.

Essa cirurgia pode ser associada à rinoplastia, em muitos casos, o próprio cirurgião recomenda a associação das duas cirurgias, visando um melhor equilíbrio estético da face, e a isto denominamos “perfiloplastia”.

O “inchaço” é natural, no queixo, e poderá persistir por algumas semanas.

Alimentação é livre, evitando alimentos sólidos que exijam mastigação intensa nos primeiros dias.

NÃO se deve tomar aspirina ou similares até 15 dias antes da cirurgia e toda medicação deve ser comunicada ao Dr. Múcio Porto.

Endereço

SHIS QL 12, Conj. 02, Casa 02

Lago Sul, Brasília - DF
CEP: 71630-225

(61) 3364 3006

clinicamucioporto@hotmail.com