Portuguese English Italian Russian Spanish

Plástica de Pálpebras com laser

Fatores como a idade, textura da pele e tendência familiar poderão deixar como conseqüência suas marcas no território das pálpebras. Excesso de pele e abaulamentos provocados pelo acúmulo de gordura são sinais de envelhecimento facial que além do incômodo estético podem atrapalhar a visão.

Algumas vezes o problema estético das pálpebras é devido a fatores clínicos e não está indicada qualquer cirurgia (olheiras, edemas, etc.).

É importante levar em consideração o fato de que a cirurgia das pálpebras não proporciona rejuvenescimento geral à face, quando executada isoladamente. Corrige apenas os excessos de pele e gordura (bolsa nas pálpebras) e flacidez muscular do território palpebral, podendo, em certos casos, melhorar o aspecto funcional além de estético.

Quando o paciente é examinado pelo cirurgião plástico, este estará fazendo uma análise profunda, para intervir somente naqueles setores que possam se beneficiar com a cirurgia.

CONSIDERAÇÕES TÉCNICAS

Existe somente uma cicatriz e é para as pálpebras superiores, onde o excesso de pele retirado, assim como a gordura, sendo que a incisão efetuada na face interna da pálpebra com o laser, por onde saem as bolsas. Eventualmente é feito um peeling a laser nas pálpebras para melhorar sua aparência estética.

A operação é relativamente simples tendo duração de uma hora em meia em média. A permanência na Clínica dura, em média, de 12 à 24 horas. Depois da operação, um curativo é mantido durante 2 ou 3 horas. Ao chegar em casa, o paciente deve tomar ainda alguns cuidados como usar um colírio específico, sair sempre de óculos escuros e evitar tomar sol durante um determinado período. O uso de compressas frias também ajuda bastante neste período de recuperação.

Depois de 8 dias você perceberá uma diferença sutil, mas marcante, ao redor dos olhos. O após a terceiras semana começarão a aparecer os resultados definitivos.

TIPO DE ANESTESIA

A cirurgia é realizada com anestesia local, precedida de uma medicação calmante. Em alguns casos é feita com anestesia geral.

Endereço

SHIS QL 12, Conj. 02, Casa 02

Lago Sul, Brasília - DF
CEP: 71630-225

(61) 3364 3006

clinicamucioporto@hotmail.com