Portuguese English Italian Russian Spanish
Подробнее на сайте: http://free-health.ruhttp://live-medicine.ruhttp://free-medicine.ruhttp://grand-business.ruhttp://german-medicine.ruhttp://more-health.ruhttp://medicine-plus.ruhttp://pilot-in2it.ruhttp://rich-health.ru http://firstmedicine.ruhttp://mellmo.ru http://israeli-medicine.ruhttp://begin-travel.ru
http://natural-treatment.ruhttp://grand-medicine.ru

Plástica de pescoço

A idade não está presente só na região do rosto. O pescoço influi muito na aparência jovial da face. Afinal de contas, para conseguir um contorno facial bonito, com um pescoço lisinho, a face toda tem de estar em equilíbrio.

Em uma única cirurgia é possível rejuvenescer as áreas do pescoço e acabar com a papada. A flacidez da pele é tratada por meio do lifting cervical (pescoço) e a papada pode ser eliminada com uma lipoaspiração abaixo do queixo.

As cirurgias de pescoço e eliminação da papada são realizadas sozinhas em alguns casos específicos. Você pode mexer só na flacidez da pele ou músculo ou só na gordura acumulada embaixo do queixo. Isso vai depender da avaliação do cirurgião.

Todavia é difícil fazer a indicação da plástica só no pescoço ou só na papada sem ter que dar um “retoque” na face também. Salvo poucas exceções, a pessoa que tem um pescoço flácido também tem um rosto flácido. Então, fazer a indicação só de uma cirurgia, pode comprometer o resultado final. Não há como acomodar o excesso de pele do pescoço sem mexer, pelo menos, no terço inferior da face.

CONSIDERAÇÕES TÉCNICAS

O lifting de pescoço e a lipoaspiração de papada podem ser realizados em um mesmo ato cirúrgico. O lifting será o responsável pela suspensão da musculatura do platisma (músculo do pescoço) e pela tração da pele. Nos casos em que as bandas do platisma estão separadas devido à flacidez (quando o pescoço parece que tem duas pregas na vertical logo abaixo do queixo), são dados alguns pontos para fazer o "pregueamento" dessa musculatura e juntar as bandas que estavam afastadas. A incisão para fazer esse pregueamento fica localizada logo abaixo do queixo e, com isso, é possível melhorar o ângulo cervical (pescoço) da paciente. O último passo é retirar o excesso de gordura do submento por meio de uma lipoaspiração, deixando o queixo com um contorno mais definido. A incisão para a entrada da cânula da lipoaspiração, que é bem fina, pode ser no sulco mentoniano ou logo abaixo do lóbulo da orelha.

O tempo de duração da cirurgia de pescoço e papada é de quatro a seis horas. Se forem tratadas outras regiões, como as pálpebras, por exemplo, o tempo será um pouco maior. As cicatrizes não ficam aparentes. A do lifting cervical fica bem na linha da definição da orelha. Já a da lipoaspiração da papada é pequena, ficando localizada no sulco abaixo do queixo.

TIPO DE ANESTESIA

O lifting de pescoço e a lipoaspiração de papada podem ser realizados com anestesia local associada à sedação ou anestesia geral, dependendo da preferência do cirurgião e da paciente.

Endereço

SHIS QL 12, Conj. 02, Casa 02

Lago Sul, Brasília - DF
CEP: 71630-225

(61) 3364 3006

clinicamucioporto@hotmail.com