Portuguese English Italian Russian Spanish
Подробнее на сайте: https://newsfire.ruhttps://allnightnews.ruhttps://mirrornews.ruhttps://foremostnews.ru
https://bundlenews.ruhttps://newscatch.ru https://newsdone.ruhttps://dashnews.ru https://principalnews.ru https://newsplain.ruhttps://newsentire.ruhttps://unonews.ru https://hundrednews.ruhttps://stacknews.ruhttps://newsdeliver.ru

Lipoescultura Secundária

A Lipoescultura tem como objetivo redefinir a silhueta corporal onde o cirurgião planeja as áreas onde retirar e onde preencher gordura na busca da obtenção da melhor harmonia das linhas.

Quantos quilos vou emagrecer com a cirurgia?

A cirurgia de Lipoescultura não tem como objetivo emagrecer o paciente, mas sim melhorar o seu contorno corporal. Ela retira o excesso de gordura localizada que não consegue ser eliminada mesmo com atividade física intensa. Entretanto, não são os quilos retirados que definirão o resultado estético.

Quantos quilos são aspirados?

Em torno de três litros no máximo quatro quilos dependendo da estatura do paciente.

O enxerto de gordura é absorvido?

A integração da gordura é de apenas 40% a 60%.

A cirurgia de Lipoescultura deixa cicatrizes muito visíveis?

Geralmente as cicatrizes localizam-se nas pregas naturais do corpo ou nas linhas de força da pele não deixando-as evidentes.

Qual o tipo de anestesia?

A anestesia pode ser peridural, geral ou local em alguns casos selecionados. Dependendo do seu caso, tomaremos a liberdade de sugerir-lhe a mais conveniente. O resultado final será o mesmo.

Qual o tempo de demora do ato cirúrgico?

Geralmente em torno de 03 a 04 horas.

Qual o período de internação?

Geralmente em torno de 24 horas.

São utilizados curativos?

Sim. Logo após a cirurgia é colocado um curativo com gesso que é retirado no dia seguinte. Então são colocados curativos elásticos e modelantes, especialmente adaptados. São trocados diariamente na clínica sem qualquer dificuldade, a partir do 2º dia pós-operatório.

É necessário algum preparo pré-operatório?

Sim. Em alguns casos é indicado drenagens linfáticas. Em todos os casos é solicitado a auto hemotransfusão realizado pelo banco de sangue credenciado, exceto em alguns casos de pequeno acúmulo gorduroso. A auto hemotransfusão é importante na recuperação do Pós-operatório, evitando à anemia. No pós-operatório são de extrema importância as drenagens linfáticas e a endermologia para evitar flacidez de pele.

O pós-operatório é doloroso?

Devido ao inchaço local a dor é intensificada, principalmente na região lombar onde o edema é mais localizado. Mesmo que ocorra uma sensibilidade maior a dor, ela poderá ser abolida com o uso de analgésicos.

Em quanto tempo atingirei o resultado?

No primeiro mês, o corpo apresenta um inchaço considerável que reduzirão com ajuda de drenagens linfática e computadorizada. Com o decorrer dos meses ( 3 a 6 meses ) atingirá o resultado definitivo.

Ficam marcas roxas?

Sim. Os roxos são frequentes, não são hemorragias importantes. Dependem da fragilidade de cada um e desaparecem entre 10 a 20 dias. Após este período podem ser percebidos “nódulos” que somem com 30 a 40 dias.

Há risco de voltar o problema caso engordar?

Só em quilos há um aumento proporcional da silhueta àquela obtida com a Lipoescultura. Com o emagrecimento, habitualmente volta-se à silhueta conseguida com a cirurgia.

A Lipoescultura trata a celulite?

Não, apesar de que em alguns casos há uma discreta melhora. O tratamento da celulite é clínico e quando bem indicado apresenta bons resultados.

 

Endereço

SHIS QL 12, Conj. 02, Casa 02

Lago Sul, Brasília - DF
CEP: 71630-225

(61) 3364 3006

clinicamucioporto@hotmail.com